Os participantes puderam confirmar a inscrição com a equipe de voluntários da Todo Mundo em Gov. Valadares.
Melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações foi o tema central da Conferência Todo Mundo em Governador Valadares.
A APEC deu oficina sobre evangelização de crianças.
Já a AMME evangelizar falou sobre a oficina +amigos e a importância de uma evangelização relacional.
As pessoas que participaram do treinamento realizado pela AMME evangelizar, parceira da Visão 2030, puderam levar caixas dos materiais de evangelização.
A igreja ficou lotada desde o início da manhã. Os inscritos chegaram cedo para não perderem nada da programação do dia.
O missionário Julio Cesar foi o responsável por coordenar toda a equipe que trabalhou durante a Conferência Todo Mundo em Minas Gerais.
A Mocidade para Cristo (MPC) deu oficina sobre Evangelismo em Três Histórias, voltada especialmente para adolescentes e jovens.