Todo Mundo – Praia


Detalhes do Evento

  • Data:
  • Categorias:

Wallpaper 1

Nós cremos que é necessário melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações. A Conferência Todo Mundo para pastores e líderes promove a Visão 2030, uma visão bíblica para a evangelização de todos os jovens, adolescentes e crianças, para darem fruto e isso com urgência.

Por isso vamos realizar a Conferência Todo Mundo na cidade de Praia, em Cabo Verde. O preletor será o pastor José Bernardo, vice presidente da OneHope. O evento é destinado a pastores e líderes que querem alcançar as novas gerações.

A Conferência, com duração de 7 horas, começa com a recepção e café da manhã, segue com a palestra Telescópio – uma visão bíblica do futuro, tem a primeira sessão de oficinas, intervalo para o almoço (a critério e custo dos participantes), uma segunda sessão de oficinas, e finaliza-se com a palestra Bússola – diretrizes cardeais para cumprir a visão. Os participantes receberão material de apoio de qualidade e poderão interagir com outras igrejas e ministérios que têm a mesma visão e objetivos.