Uma visão bíblica sobre o futuro da Igreja e da evangelização.
O missionário Osias Oliveira (foto) foi o responsável por dar mais informações sobre Guiné Bissau. Quase 50% da população do país tem até 14 anos de idade.
As sessões de navegação foram realizadas durante o sábado. O pastor Fernando Chauque (foto) apresenta Moçambique.
O missionário Júlio César ficou com a sala Brasil. Ele falou sobre como a AMME evangelizar, parceira da Visão 2030, tem auxiliado as Igrejas Evangélicas Brasileiras a evangelizar as novas gerações.
O pastor Josué da Ponte foi o representante de Portugal no EMLP e falou sobre a influência do secularismo entre os jovens portugueses.
Os participantes do EMLP também puderam conferir a sala Diáspora, que aborda sobre a evangelização dos emigrantes de fala portuguesa que vivem em outros países, bem como as comunidades internacionais que estão instaladas nas nações lusófonas.
Os participantes que desembarcaram em São Tomé e Príncipe tivem a oportunidade de conhecer mais sobre os desafios da Igreja no país com o missionário Yatha Borges.
As pessoas que compareceram ao III Encontro Missionário da Língua Portuguesa puderam conferir o estande que foi montado com uma grande variedade de Bíblias e livros evangelísticos.
Além de ouvir as informações passadas pelos missionários, o público teve a oportunidade de interagir com eles.
O missionário Eduardo Carvalho (foto) foi um dos coordenadores da sala Povos Minoritários, que aborda sobre a evangelização de oito minorias que vivem em solo brasileiro.