EMLP

O Encontro Missionário da Língua Portuguesa é realizado anualmente para reunir representantes dos países lusófonos comprometidos com a Visão 2030 e planejar a evangelização das novas gerações nas nações lusofônicas.  Em 2018, o EMLP será realizado na cidade  de Santo André – SP, entre os dias 14 e 15 de setembro, e terá como tema O Resgate da Geração Perdida”.

Nós vemos que adolescentes e jovens nascidos em nosso meio estão se desviando até a entrada na universidade e os que ficam são contaminados pelo pensamento mundano. Pais e líderes tem dificuldade em comunicar o verdadeiro Evangelho às novas gerações e muitas iniciativas se resumem a entretenimento e diversão. Há poucas exceções e a tendência é piorar. Reagir a isso é urgente! O Brasil e todos os países de língua portuguesa são afetados e, por isso, esse será o tema central da conversa.

Por isso, os pastores Bob Hoskins (OneHope) e José Bernardo (AMME evangelizar), bem como os obreiros das duas agências missionárias parceiras da Visão 2030 analisarão o problema e apresentarão soluções.

Você se interessou em participar? Então faça a sua inscrição gratuita clicando aqui e preenchendo o nosso formulário online. Caso já tenha efetuado a sua inscrição, nós falaremos abaixo sobre as questões mais frequentes antes do evento. Vamos a elas:

O EMLP será em qual lugar e em quais horários?

O Encontro Missionário da Língua Portuguesa acontecerá nas instalações do Instituto de Ensino Pró-Saber, em Santo André – SP. O endereço é Rua Onze de Junho, 312, Casa Branca. Próximo ao centro da cidade.

A programação será dividida em dois dias. Na sexta-feira (14/09), o evento começará às 19h30 e vai até às 22h. No sábado (15/09), por sua vez, o EMLP terá início às 9h e irá até às 21h.

Venho de outra cidade e não tenho carro. Como faço para chegar?

Durante os dois dias de evento nós disponibilizaremos uma van que buscará as pessoas na Rua São Vicente, 130 (em frente à Primeira Igreja Batista de Santo André). A rua está localizada a 500 metros da Estação Prefeito Celso Daniel (Linha-10 Turquesa da CPTM) e do Terminal Metropolitano de Santo André.

Os horários, no entanto, já foram pré-determinados pela equipe organizadora. Na sexta-feira (14), a van sairá em dois horários: às 18h40 e às 19h. Já no sábado (15) ela sairá às 8h e também às 8h20.

As agências missionárias parceiras da Visão 2030 montarão stands com materiais para venda?

Sim, as agências missionárias estarão com os seus produtos à venda durante os dois dias de evento. No stand, você poderá adquirir também o livro “Resgate da Geração Perdida“, escrito pelos pastores Bob Hoskins e José Bernardo, além de outros títulos que buscam auxiliar a Igreja Evangélica na evangelização das novas gerações. Nós também venderemos camisetas que foram confeccionadas especialmente para o evento.

Uma outra atração é o sorteio de um dos modelos de camiseta para as pessoas que levarem 4 ou mais amigos para o Encontro Missionário da Língua Portuguesa. O sorteio ocorrerá no sábado.