Uma visão bíblica sobre o futuro da Igreja e da evangelização.
Os nossos delegados apresentaram um programa chamado "Navegação" com cinco edições de micro-seminários de 45 minutos em cada país, fazendo com que os participantes circulassem através dos países que mais lhes interessam.
Rob Hoskins é o presidente da OneHope, ministério parceiro da Visão 2030. Ele pregou em Efésios 3 e deu uma razão bíblica para querer completar a grande comissão pela primeira vez na história do Cristianismo: Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que nós pedimos ou pensamos.
Banda formada por jovens estudantes comprometidos com a evangelização na universidade liderou os participantes em dois belos momentos de adoração durante o evento.
Todo o evento foi acompanhado com muitas orações.
Marwan Rifka é um dos integrantes do time executivo da OneHope e apresentou os pontos mais relevantes da identidade missional do ministério.