Rob Hoskins é o presidente da OneHope, ministério parceiro da Visão 2030. Ele pregou em Efésios 3 e deu uma razão bíblica para querer completar a grande comissão pela primeira vez na história do Cristianismo: Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que nós pedimos ou pensamos.
Visitantes apresentaram crianças com bíblias ilustrado, de acordo com a sua idade.
Último evento da série foi o dia de confraternização na base missionária “Cidade Forte”, uma propriedade que estamos desenvolvendo para treinamento e apoio estratégico para a Visão 2030 no bloco lusófono. Nesta foto, alguns delegados colocam-se ao lado do Marco da fundação, onde podem ver o nosso brasão.
Mais de 300 pessoas visitaram o evento, um público muito selecionado, com muitos participantes viajando de outros estados, especialmente para aprender mais sobre missões nos países de língua portuguesa.
Bob Hoskins foi homenageado pela equipe lusófona como um vaso de ouro e honra.